30 março, 2013
Lamentavelmente nossa cidade virou uma bagunça.
Não existe mais um pingo de segurança onde quer que vamos. Antes podíamos nos gabar de Tanguá ser uma cidade pacata e cheia de paz. Embora ainda houvessem problemas, a violência não era algo que chamava atenção. Mas nos últimos meses a situação começou a atingir um nível inaceitável. Pude constatar isso quando quatro membros de uma mesma família residente do Centro de Tanguá (incluindo duas crianças) foram assaltados em um período de menos de dois meses.
Hoje, dia 30/03/2013, uma mulher desta família e seu sobrinho foram assaltados no centro de Tanguá, a famosa praça, (que por sinal não fica muito longe do DPO). O mais impressionante: EM PLENA LUZ DO DIA. O menino, inclusive foi agredido.
Ontem outro sobrinho da mesma mulher (uma criança de aproximadamente 10 anos) foi assaltado nas proximidades do colégio Antônio Francisco Leal (Grupo). Nas proximidades do Carnaval outro membro da família desta mulher foi assaltado descendo a BR 101.
Estou citando essa família mas isso está se tornando extremamente frequente na nossa cidade.
Como se não bastasse, é do conhecimento de todos que os bandidos que fugiram da Reta (Itaboraí-RJ) na última invasão policial, se refugiaram aqui. Nada mais lógico já que todo tráfico de armas e drogas em Tanguá eram controlados pela Reta, e agora eles estão marcando território.
Agora, cabe a nós também, colaborarmos com a polícia e ajudar a eliminar esses indivíduos da nossa sociedade. Toda mobilização em prol da segurança, toda denúncia é bem vinda. Nossa cidade não merece ser tratada como lixo.
CHEGOU A HORA DE LUTAR PELA PAZ QUE MERECEMOS!

Obs.: FICO DEVENDO UMA LISTA COM AS RUAS E LOCAIS MAIS PERIGOSOS E PROPENSOS A ASSALTOS.

T.A.!

ERRATA:
Corrigindo alguns erros que cometi ao relatar os fatos.
A mulher a quem me referi anteriormente, não foi assaltada diretamente. Levaram o dinheiro dela, mas a vítima do assalto e agressão foi o sobrinho dela que tem cerca de 10 anos de idade.
Os bandidos não são da Reta (eu não afirmei isto, mas também não deixei claro), mas sim "crianças" e adolescentes da Vila Côrtes (o que só torna tudo pior.)

0 comentários:

Postar um comentário

Concorda? Discorda? Conhece um caso parecido? Deixe seu comentário, sua opinião. Sua participação é importante pra nós.

::NAS REDES::

Visite nossa página! Siga-nos no Twitter! Nos adicione aos seus círculos! Increva-se no  nosso Canal!! Baixe o app para Android e IOS Image Map

::CURTE::

PARCEIROS

   

Pra ser nosso parceiro, basta adicionar este banner em alguma lugar da sua página, e faça uma postagem falando sobre nosso trabalho. Em seguida, nos notifique pelo e-mail tanguaagora@gmail.com. Faremos o mesmo, e divulgaremos nas redes sociais.
Seja nosso parceiro