30 abril, 2013



Morreu no dia 28 de abril de 2013, Izadora Ribeiro, mais uma jovem tanguaense que vítima de um destino trágico.
Na noite em questão, ela voltava da rua com seu marido quando o carro em que os dois estavam foi alvejado com três tiros. Um dos disparos atravessou o pescoço do seu marido e atingiu-a na cabeça.
Izadora estava grávida de 8 meses. A criança também não sobreviveu.
Ninguém sabe ao certo o motivo do atentado contudo sabe-se que o responsável é um homem conhecido apenas como "Buru".
Vale a pena ressaltar que a polícia está tendo uma atitude exemplar no caso. Tanto a polícia militar, quanto a polícia civil estão trabalhando pra encontrar o meliante. Toda a coleta de informações já foi feita e o processo de busca do foragido já havia começado pouco depois do relato.
Nos resta apenas conseguir mais informações e colaborar pra que a justiça seja feita.

Um comentário:

  1. Corre o boato que o Homem conhecido como Buru foi assassinado por um dos traficantes. Ainda não pude confirmar mas parece que ele devia dinheiro e que já estava sendo procurado faz tempo. Se for verdade, acho pouco. Esperava que a polícia o apanhasse. Que fosse preso e pagasse pelo que fez.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Conhece um caso parecido? Deixe seu comentário, sua opinião. Sua participação é importante pra nós.

::NAS REDES::

Visite nossa página! Siga-nos no Twitter! Nos adicione aos seus círculos! Increva-se no  nosso Canal!! Baixe o app para Android e IOS Image Map

::CURTE::

PARCEIROS

   

Pra ser nosso parceiro, basta adicionar este banner em alguma lugar da sua página, e faça uma postagem falando sobre nosso trabalho. Em seguida, nos notifique pelo e-mail tanguaagora@gmail.com. Faremos o mesmo, e divulgaremos nas redes sociais.
Seja nosso parceiro