22 junho, 2013


Em meio a revolta que explode no nosso país, o movimento Anonymous Brasil propôs defender cinco causas urgentes, afim de que não houvesse dispersão. Dessa maneira torna-se mais fácil alcançar nossos objetivos pois iremos todos reivindicar o mesmo objetivo.
As cinco causas são:

1- Não à PEC- 37, que pretende limitar a ação do Ministério Público nas investigações policiais. Ou seja, crimes de corrupção como o mensalão e outros jamais seria investigados.

2- Saída de Renan Calheiros da presidência do Congresso Nacional. Renan está envolvido em uma série de escândalos políticos nos mais altos níveis. Quer entender melhor? Veja: http://veja.abril.com.br/infograficos/rede-escandalos/perfil/renan-calheiros.shtml

3 - Investigação e punição imediatas nas obras da Copa das Confederações e de 2014, pela Polícia Federal e Ministério Público Federal. É fato e queremos uma prestação detalhada das contas de tudo que foi feito nessa copa. Queremos na prisão todos os que desviaram dinheiro público durante os preparativos para a Copa.

4- Uma lei que torne hediondo o crime de corrupção. Pra que não sejamos obrigados a ver políticos condenados andando livremente e sem a devida punição legal. Porque tornou-se comum roubar o dinheiro do povo e não ser punido.

5 - Fim do foro privilegiado para políticos, que não permite que os políticos do nosso país sejam julgados por um tribunal igual ao de todos os cidadãos. Se a justiça deve ser igual pra todos, porque não pra eles?

T.A.!

0 comentários:

Postar um comentário

Concorda? Discorda? Conhece um caso parecido? Deixe seu comentário, sua opinião. Sua participação é importante pra nós.

::NAS REDES::

Visite nossa página! Siga-nos no Twitter! Nos adicione aos seus círculos! Increva-se no  nosso Canal!! Baixe o app para Android e IOS Image Map

::CURTE::

PARCEIROS

   

Pra ser nosso parceiro, basta adicionar este banner em alguma lugar da sua página, e faça uma postagem falando sobre nosso trabalho. Em seguida, nos notifique pelo e-mail tanguaagora@gmail.com. Faremos o mesmo, e divulgaremos nas redes sociais.
Seja nosso parceiro