20 julho, 2013
A obra hoje se encontra completamente abandonada, como tantas outras obras que encontramos em Tanguá. No interior da construção pode-se encontrar desde peças de roupas até fezes humanas.
Antes que se levantem as acusações indevidas, a informação que se tem (e seria bom se alguém pudesse confirmar) é de que a responsabilidade não é da prefeitura. Os responsáveis pela obra da rodoviária são o Governo do Estado e a empresa de transportes coletivos Viação 1001. A ideia principal era criar um ponto de parada que evitasse que os passageiros tivessem que fazer uma viagem tão longa por tanto tempo. O terreno então foi cedido pela prefeitura e obra não foi concluída, chegando a ser arquivado o projeto de conclusão da mesma.
Só gostaria e lembrar uma coisa: construções abandonadas e abertas como esta, deveriam ser consideradas um atentado grave a segurança pública. Lugares como esses são o pano de fundo para o tráfico e uso de drogas, estupros e outras violências. E, isso sim, é responsabilidade da administração do município. Infelizmente nossa cidade está repleta deles. Alguns terrenos, nós sabemos, não podem ser tocados pela prefeitura por se tratarem de uma propriedade privada, porém, multas e advertências podem e devem ser aplicadas aos proprietários que nem sequer limpam seus terrenos.
Quanto a rodoviária, cremos que seja da vontade da população que ela seja concluída, e seria de extremo proveito se a prefeitura tomasse as devidas medidas, garantindo o término da construção e a utilização da mesma (afinal, não queremos mais um elefante branco). Do contrário, ao menos nos notifiquem (ao povo) sobre o que aconteceu. Ficaríamos realmente gratos.
T.A.!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
::MARCADORES:
::SERVIÇOS::
::NAS REDES::












0 comentários:
Postar um comentário
Concorda? Discorda? Conhece um caso parecido? Deixe seu comentário, sua opinião. Sua participação é importante pra nós.