No governo passado, Tanguá ganhou algumas quadras esportivas espalhadas por quase toda a sua extensão, sendo um local de lazer da população, e por um curto período de tempo se tornando uma ferramenta pra concretização de alguns projetos e eventos. Algumas dessas quadras, porém, deixaram de ser locais apropriados para o exercício dessas atividades. Já não há espaço nas paredes para colocar pixações em algumas quadras, contudo esse é o menor dos problemas. O mato tomou conta de algumas delas, sobretudo as quadras de areia. Com grades enferrujadas, cestas derrubadas e traves corroídas, tornou-se perigoso praticar qualquer esporte nessas quadras. Algumas delas estão junto de pequenas praças, que estão igualmente depredadas.
Mais uma vez, se faz necessária a presença de guardas municipais (que nunca estão presentes) pra que possam fiscalizar e relatar as secretarias responsáveis os problemas que acontecem nestes lugares, e para protegê-los de alguns desses problemas. Cabe a população, ajudar a preservar estes locais e cobrar das autoridades políticas.
Esse problema não vai se resolver sozinho e pra alguns pode até não fazer diferença. Só que isso significa muito. Esses lugares podem acabar revelando talentos no esporte, e são significativos no que diz respeito ao aumento da qualidade de vida em cada bairro.
Obs.: As imagens desta postagem são de duas quadras nos bairros Pinhão e Bandeirantes. Que são dois dos exemplos mais visíveis do que queremos mostrar.
Se esse é um problema no seu bairro, então compartilhe e deixe aqui em baixo seu comentário. Quem sabe não ajuda a resolver com mais urgência?
T.A.!
::MARCADORES:
::SERVIÇOS::
::NAS REDES::












0 comentários:
Postar um comentário
Concorda? Discorda? Conhece um caso parecido? Deixe seu comentário, sua opinião. Sua participação é importante pra nós.